.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
A idéia da Instalação da TV, foi de Cláudio Farias, orientador do projeto TV Tapuias, que faz parte da rede de comunicação colaborativa do filme. *Ver post da TV Tapuia.
Como o mundo “mítico e arcaico” dos quilombos interage, no plano imaginário e subjetivo, com os ideais do “avanço econômico e científico”?
Como conciliar os direitos e valores étnicos dos quilombos e a urgência da expansão das fronteiras econômicas e tecnológicas do País?
São questões que movem uma experiência colaborativa inédita no jeito de fazer cinema no Brasil, coordenada pela cineasta Eliane Caffe, diretora de "Narradores de Javé" e "O Sol do Meio Dia", e que acontece sob o céu estrelado de Alcântara no litoral do Maranhão.
Guga, tuas fotos são maravilhosas! Te admiro, apesar de só ter ouvido falar em você toda vez que vou a Alcântara. Nunca dá certo de falar contigo! ^^ O blog tá ficando ótimo!
ResponderExcluiressa idea foi maravilhosa,isso mostra a realidade em que sé encontram as comunidades e mostra que todos lutam por um mesmo objetivo que é o de tar na comunidade a realidade da outra e isso só fortalece a nossa umião.
ResponderExcluir